top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

myhairdays você conhece?Não  entao vem comigo que te conto tudinho 💓


Olá Morecas suas lindas saudades de vocês 😍.

Como vocês estão bom hoje vim falar da IG hairdays.explore vocês conhecem? Não 😱😱😱😱.

E uma Page do Instagram gringa onde tem as melhores inspirações de cachos e crespos .

Cada diva maravilhosa que você não imagina e eles também tem um App no play stores  onde falamos do que usamos compartilhamos experiências e ainda conhecemos varias meninas la.

Infelizmente ainda não tem em português mas espero que logo tenha  Morecas ja Estao abaixando .

Entao hoje a dica de ouro e o App 

myhairdays.explore 

Eu abaixei o App e já to conhecendo meninas la e muito legal .

Abaixo deixo a ig deles não deixa de seguir 😍

https://www.instagram.com/myhairdays.explore/ 

Pela primeira vez apareço em uma ig gringa pensa na emoção 😱😍😍😍 eles são uns amores de verdade não conheço mas sempre que converso eles são super atenciosos comigo.

Mas fotos de divas😍.

Essa são algumas que são as divas tem todas as texturas  de cabelos todos os jeitos ,coloridos e uma mas linda que a outra .

E o App deles é ótimo vou deixar abaixo pra vocês. 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stampede.hairdays 

Não pesa no celular e tem pra versão Android e iphone. 

Entao ele e como fosse um diário capilar sabe podemos fazer nosso cronograma capilar compartilhar experiências e muito top esse App.

     Bora me seguir la e começar 

             Nosso diário capilar

   E seguir à hair days

Não deixa de me seguir nas redes sociais. 

E continue nas lives comigo amo estar com vocês. 

Lá também dou várias dicas.

Agora estou em duas contas.

Na minha oficial

https://www.facebook.com/elizangela.silvamatosmelgarejo 

E na minha  2 conta 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100015332827432 

E não se esqueça de seguir a @myhairdays.explore e ver novas inspirações 💓❤.

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado da dica da moreca😍💋💋💋.

Bjos Morecas e Morecos 

Até mas😍❤💋

18 visualizações0 comentário
bottom of page