top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Beauty color esmaltes que to apaixonada


Então meninas a  beauty color lançou vários esmaltes um mas lindo que o outro 

A durabilidade deles eu amo , pra quem tem suas tarefas do dia dia sabe como que e é pra esmalte aguentar pelos 4 dias.

O da beauty color dura até 2 semanas então super aprovei .

E uma linha mara e é melhor todo mes parece uma novidade mas infelizmente na minha cidade quase não acho os lançamentos 😢😢😢.

Mas minha coleção vai aumentar  💗 .

Bom pra quem tem alergia eles tem uma linha , BEAUTYCOLOR lançou uma coleção inteira de esmaltes Hipoalergênicos que não contém substâncias como Formaldeído (Formol), DBP ou Tolueno que podem causar possíveis alergias, vermelhidões ou irritações na pele.

Sabe o que e o melhor  é?  que não precisa pagar tão caro por um esmaltes hipoalergênico, os da top beauty e super em conta cabe em qualquer bolso e qualquer gosto. Tem varias tonalidades bonitas, fashion , estiloso, romântico, e sexy. E precisa mas que isso acho que não são cores clássicas já resolve para todas as ocasiões 😍. 

Você entrará em lojas de cosméticos, na americanas, farmácias, drogarias e em supermercados. 

E a beauty color também tem maquiagem mas isso eu falo na proxima vez😍.

Bom o link da loja deixo a baixo e das redes sociais também. 

 http://m.beautycolor.com.br/blog?utm_source=Facebook&utm_medium=Social 

https://www.instagram.com/beautycoloroficial/ 

https://www.youtube.com/user/BeautyColorOficial 

Bom Morecas esperam que vcs tenham gostado do post .

E me falem o que vcs querem ver aqui que trago para vcs😍💗

Bjos Morecas e Morecos 😘😘😘😘

7 visualizações0 comentário
bottom of page