top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Curso Senac Ms 2018 “morecamakeup”


Olá morecas tudo bem hoje vim falar um pouco sobre o curso do senac .

Pra quem me segue sabe que a quase 2 anos ando fazendo lives no face ensinando automaquiagem né !

Sempre ameiii esse mundo da beleza transformação de pessoa mas o melhor de tudo era à autoestima da cliente em alta.

Pensando nisso comecei a maquiar mas ainda não tinha o tal diploma que todos pedia . Mesmo maquiando muito bem ninguém me dava oportunidade aqui onde moro e as pessoas que vinha fazer comigo sempre pedia pra pagar 💰 apenas R$ 20 reais 💵 não imaginando como era complicado comprar tudo e era um dinheiro suado .

Dar desconto eu até daria mas pagar meu trabalho as pessoas queria quase de graça.

Levei muito calote até hoje nunca recebi.

Então ano passado depois de uma grande turbulência em minha vida eu disse que iria parar de fazer makes até mesmo porq eu não estava podendo comprar mas makes como tinha as lives eu não podia dar ao luxo de maquiar e deixar as minhas Morecas na mão né.

Muita pessoas me questionaram por fazer isso mas não sabia nem a metade de que tava passando .

Perdi muitos parceiros das lives por causa de denúncias fiquei mas de 6 meses sem poder fazer live por denúncias descabidas.

Isso me prejudicou muito 😥, então resolvi desistir dessa vida de bloguerinha , de lives e tudo.

Quando eu já tinha desistido algo bom aconteceu mas isso conto outra vez🤭.

Bom como algo bom aconteceu resolvi investir na minha profissão como eu sempre ouvia vc não é profissional então pagar menos era o que as pessoas queria , resolvi fazer o curso do Senac e fui lá e paguei comprei os produtos e esperei minha hora kkkk.

E logo farei um vídeo falando tudo pra vcs😍❤️ já tá tudo bonito aqui então me segue nas redes sociais e se inscreva no canal assim vc descobre meu segredo.

Mas vou dizer o que vcs precisa saber sobre o curso .

Sobre o curso profissional 

O maquiador é o profissional que realiza procedimentos para diversos tipos de maquiagens, considerando as necessidades do cliente e as tendências da moda. Trabalha como autônomo ou empregado em salões e institutos de beleza, spas, residências, lojas de cosméticos, funerárias e empresas/instituições que demandem serviços de beleza. Relaciona-se com clientes, fornecedores e demais profissionais de beleza, contribuindo para o trabalho em equipe e a fidelização do cliente. Competências 1. Organizar o ambiente e os processos de trabalho do Maquiador; 2. Maquiar o rosto do cliente 

Requisitos 

Requisitos de acesso „Escolaridade: Ensino Fundamental II Incompleto (completo ate o 5o ano ou a 4a serie do Ensino Fundamental); „Idade minima: 16 anos. No caso de menor de idade, o mesmo deverá vir acompanhado de responsável portando os documentos RG e CPF. Documentos exigidos para matricula: „Documento de identidade; „CPF; „Comprovante de escolaridade; „Comprovante de residencia. 

Vantagens do curso 

Certificado reconhecido nacionalmente Como o Senac está presente em todo o Brasil, seu diploma será reconhecido em qualquer lugar do país. Encaminhamento ao mercado de trabalho Nossos alunos contam com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional. Docentes experientes e qualificados Com titulação adequada e capacitação contínua, nossos docentes fazem a diferença compartilhando sua experiência - e paixão - pelo conteúdo. Laboratórios modernos e equipados O Senac investe em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado. Venha fazer uma visita e comprove! 

Descontos 

À Vista Pagando seu curso à vista, você ganha 5% de desconto! 

Fidelidade Se você já fez um curso (não gratuito) conosco no período de 1 (um) ano, tem direito ao desconto fidelidade para continuar se aperfeiçoando.

Comerciários Se você é comerciário, ganhe 20% de desconto no valor do seu curso (desconto válido apenas para o titular, mediante comprovação).* *ATENÇÃO: Descontos não cumulativos. Não se aplicam para matrícula online.

Bom sobre o curso do senac vou deixar o link pois sempre tem curso não só de maquiagem tá Morecas.

http://www.ms.senac.br/site/cursos/detalhe/2698/Maquiador 

                 🖤  Nara Forato   🖤       

Essa é Nara Forato a professora 👩‍🏫 do senacms .

Ela tem uma grande experiência nesse ramo , trabalha desde seus 14 anos desde que poucas mulheres ainda entrava no ramo da maquiagem 💄.

Aprendeu muito até fazer seus cursos de aprimoramento e hoje é uma grande maquiadora aqui em Campo Grande Ms.

Ela também da curso fora do instituto Senac 

E caso vcs queira fazer um curso e só entrar em contato com essa linda posso dizer que 

Estou amando 😍 e vai ter mas posts falando sobre essa linda 

Quer conhecer o trabalho dela vou deixar o link abaixo 

Nara Forato 

https://www.instagram.com/foratonara 

Bom morecas e um pouco sobre meu curso espero que vcs gostem e se quiserem saber mais mandem mensagem que tento responder no próximo post sobre o curso 😍

Obg a todas e inté a próxima morecas ❤️♥️💋💋🐻

4 visualizações0 comentário
bottom of page