top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Make vamp divasbllack e Doralicemakeup


E a hora do terror 🎃🎃🎃🧛🏻‍♀️

Depois de mil anos conseguimos

Na make vamp usamos produtos @divasbllack e @doralicemake falando nisso o sangue e todo de liptint 😍😍😍 docinho sabor morango 🍓 só me dói 💔 Porq foi quase todo meu liptint😪

Base rafaela +rosane paleta sombras e contorno todo com divasbllack e aí até que ficou bom né 🤣


fiz mini vídeo no insta entrando na brincadeira do #challenghalloween kkkk e gostei


pra quem acha que não consegue fazer Porq precisamos de muitos produtos vou dizer que essa make e super fácil .

Usei apenas produtos de maquiagem 💄

na pele usei base da @divasbllack rafaella e um pouco de rosane essa misturinha ficou perfeita , para selar usei pó banana da @doralicemake gosto de misturar os produtos pra ver como se comporta e gostei do que vi a pele ficou perfeita dando durabilidade que precisava .

Nos olhos usei primeira paleta da divasbllack

as veias são apenas sombra roxa e preta e as vermelhas e batom liptint da doralice

o sangue 🩸 também é liptint da doralice amei fazer essa maquiagem pena que acabei com meu liptint😝😝😝😝😝.

pintei meus dedos com a sombra preta e os cabelos também irei mostrar meu antes e depois pra vcs .


Nada melhor que brincar com maquiagem

Mas moreca como vc fez isso no cabelo ? Vocês ficariam espantadas se falasse que esse cabelo era apenas sombra ? Sim morecas e apenas sombra preta mas vcs precisam de uma sombra boa bem pigmentada para dar um efeito desejado 🥰

Mas isso so da certo se o cabelo tiver luzes oi for claro 👍🏽 Porq aí aparece muito . Há mas em cabelo escuro da certo ? Da certo da mas não aparece tanto .

E como fiz lavei bem meus cabelos com shampoo e não passei mas nada enquanto isso peguei um creme de pentear sem enxágue e a sombra preta misturei bem e fui passando e já fazendo a fitagem o efeito e esse da foto cabelo lindo brilhoso e aí e só brincar , ahhhh avisando como é sombra não pode ficar mexendo muito Porq acabe que sujando as mãos kkkk infelizmente não podemos ter tudo mas pra brincar e muito legal . Pra faser fotos também depois e só lavar os cabelos com shampoo que sai tudo e melhor não mancha o cabelo 🥰 .

Awn mas será que não ?

Bom comigo já fiz várias loucuras assim rosa verde azul e deu super certo mas se tiver medo faça uma mexa de teste pra ver como seu cabelo reage 😉.




E assim ficamos lindas de assustar kkkk

uma vamp fácil se fazer a make e cabelo 😍


e as marcas que usei me ajudam muito tem uma ótima qualidade e durabilidade 🥰

vou deixar os links do insta deles segue lá

para conhecer um pouco mas sobre os produtos logo tá vindo novidade da @divasbllack e na @doralicemake ja chegou novas novidades 😍😍😍😍 agora se quer saber mas é só indo lá insta 😍😚


DORALICEMAKE


E ISSO MORECAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PORQ ESSA MAKE DEU O QUE FALAR 😍🥰 ESPERO VCS LÁ NO MEU INSTA PRA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA DE MORECAS E MORECOS 😍🥰🥰







8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page