top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

APRESENTAÇÃO DO BLOG


Olá morecas! Bom vim falar um pouco sobre mim. Me chamo Elizangela S.S. Melgarejo, tenho 32 anos sou de Campo Grande mato Grosso do Sul. Bom amo o mundo da maquiagem tudo que aprendi foi olhando tutoriais no YouTube e sempre fui apaixonada por esse mundo mas há 3 anos eu nem pensava em fazer blog nem nada.

Depois de passar por um pós morte comecei a ver o mundo de outra forma. Eu quis mudar, aprender várias coisas que me fazia feliz, amava fotografia, maquiagem e tinha acabado de passar por uma transição capilar onde eu queria voltar a ser natural novamente.

Acabei que fazendo uma fanpage no Facebook doceviciocachosemakes onde lá eu poderia mostrar tudo que eu amava, cabelos e makes Então agora depois de tantos seguidores to aqui, melhorando meu blog. Espero ajudar muitas que estão com auto-estima pra baixo Mostrar que toda podemos ser belas apenas cuidando um pouco da gente. Bom esse blog é um pouco de carinho que dedico a cada moreca que me segue e gosta de mim. Espero que gostem! Um beijo!

6 visualizações0 comentário
bottom of page