top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Meus cachos ``novex``


Morecas bom dia amadas hoje vim falar sobre esse kit da novex. que tá sendo uma maravilha pra mim .

 O creme deixa meus cachos super macios e mega definidos não deixa o cabelo pesado fica perfeito se vc quer ter cachos definidos e divos.

Vou falar um pouco dele e vcs vão me entender 😍

O creme  meus cachos da novex  é  um creme de Pentear  ele bem leve e ajuda nos day after 

Sem sulfato sem sal e sem parafenos 😍 ,ele promete que até 24 horas de cachos tops o que é muito bom ajuda muito ne morecas 

Ele Também nutri os fios deixando eles mas brilhantes e macios como vc tivesse acabado de fazer uma mega hidratação.

Eles Também tem a linha de shampoo e condicionador que são ótimos 

Comprei eles e to amando essa família da novex meus cachos agradecem 😍😍😍

❤Cachos 3A 3B 3C vão ter aquela definição de divas

❤Crespos  vai ter a definição crespo Power super divos

❤Ondulados vai ter uma definição top das divas

Então esse kit vai deixar todas vcs desde o ondulado até o crespo super divas❤

Bom espero que vcs tenham gostado fiz com carinho 

Deixe nos comentários o que vc quer ver mas aqui😍.


6 visualizações0 comentário
bottom of page