top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

A saga aos produtos Ruby Rose 


E minhas Morecas a vida não e fácil não pensei que não irá conseguir falar pra vocês sobre os baphonicos produtos da Ruby Rose

Mas até que em fiz acheiiii 😍

Com os meus amores da Gavicosmeticos 🙆

Então meus produtinhos de maquiagem que to amando são os corretivos as  bases e os blush terrosos que to amando da  Ruby  Rose mas ainda a vários produtos que quero testar os batons os corretivos líquidos e tudo que tiver.

Bom falando da minha experiência com os produtos amei amei ele se adpta bem a pele deixando ela sedosa e sequinha na minha pele ele não transfere nada. E gosto da sensação de pele sequinha mas sem aquela sensação de pele super seca que a maioria dos produtos Matte deixa na nossa pele.

Ao passar a base ela acaba que vai oxidado na pele e assim deixa ela uniforme . 

Após passar uma leve camada vc já sente que ela tem uma ótima cobertura de média pra alta cobertura.

O que é maravilhoso sendo um produto super barato em alguns lugares ela já foi encontrada no preço de menos de 10 reais 😱,

Mas também é muito difícil achar ela no mercado quase não se encontra todas as cores quando tem uma falta outra e assim vamos a saga dos produtos 

Bom eu achei a minha kkkkkkk .

Falando dos corretivos são muito top

Pra contorno e iluminação são ótimos deixa a pele perfeita pra fazer um rosto perfeito . 

A disposição de paletas diferentes 

❤ paletas de 24 cores

❤paletas de 15 cores

❤paletas de 12 cores 

❤ paletas de 6 cores 

As paletas tem nas cores pra peles negras e brancas . 

 Então todos tem como tem essas queridinhas .


                 blush são divinos 


Os que comprei são cores terrosos da pra usar como blush como sombra pra transições e também pra contornos o que to amando pois acaba virando um coringa na maquiagem . as cores que comprei foram B4 B5 B6.

Vou mostrar antes e depois das bases

Eu posso dizer que amei a minha cor e a L5

Os corretivos ao a Fair e a Light 

Essa foto é apenas com a base o corretivo e Bush b6 e a b4 .

Obs:Se quiser saber deste batom divino😍 Deixe nos comentários 😙😙😙

Bom é isso Morecas recomendo  todos os produtos Ruby Rose  São BBB.

E BAPHONICOS VCS VÃO AMAR MORECAS❤❤❤❤❤ 

              A onde encontrar esses produtos ? 

Vou contar comprei na loja Gavicosmeticos 

 aqui em campo grande ms.

Vou deixar o link da loja eles enviam pra todo o Brasil e o frete super barato vale a pena ❤

https://www.instagram.com/gaviccosmeticos/

https://www.facebook.com/portaldabelezams/

Bjos morecas❤❤❤


22 visualizações0 comentário
bottom of page