top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

PASSANDO Á TARDE COM ELIZA MONTES #BLINK102


Oi meus amores minhas Morecas divas quem aí tava ligadinha na blink 102 e viu minha Live a rádio mas top de campo grande ms . Vocês não viram vou deixar o link do meu canal pra vocês da uma olhadinha .

Fui convidada pela linda blogueira e radialista ELIZA MONTES foi um dia especial pra mim aprendi como e a vida na rádio e amei tudo .

Tivemos um momento super top onde respondemos as seguidoras e as ouvintes da Blink posso dizer que tremi na base mas a Eliza super fofa me acalmou onde me senti em casa.

Bom ela é muito diva amei a tarde e ela é uma personal statyls ela ajuda as pessoas a ficarem divos e divas quer conhecer mas sobre essa linda vou deixar o link do blog dela e algumas fotos da vida dela.

Dia da rádio Blink 102 Eliza e Moreca

Quem é a Eliza MONTES ?

Olá! Tudo bem?

Bem, deixe-me apresentar, sou Eliza Montes, no qual sou locutora de rádio desde 2008. Atualmente estou na locução da Rádio Blink 102 FM(Campo Grande / MS). Caso tenha curiosidade de me ouvir sintonize de segunda à sexta das 17h até 22h, horário da cidade ok?

Atualmente moro em Campo Grande, mas sou corumbaense de nascimento e coração. Apaixonada por moda acabei especializando em Consultoria de Moda (Personal Stylist) pelo SENAC-MS.

Uso a moda como plataforma para expressar a minha personalidade criativa com uma pitada de amor declarado ao estilo vintage e retrô.

Tenho como objetivo neste Blog, compartilhar e dividir look’s, tendências, dicas e mostrar para VOCÊ que não precisa ser escravo da moda e sim usá-la ao seu favor.

Tudo o que VOCÊ precisa saber sobre estilo, o que precisa ter no seu guarda-roupa, de como ter e como usar, dicas para se vestir bem gastando pouco e trocar experiência.

Vem comigo e vamos descobrir que a moda é feita para todos.

Só pra deixar vocês  curiosa sobre o blog olha as dicas dela.

Look com chapéu

Aproveitando o calor que está fazendo, pensei num look fresh e elegante ao mesmo tempo!

Já que o verão está chegando, esse look tem animal print na saia, e a blusa é na cor burgundy, que pode ser bordô, vinho ou marsala, não importa o nome, a cor é a mesma.

O bordado na blusa com o tecido mais fluido dá uma sofisticada na peça, a saia tem bolsos dando um toque moderninho.

Coloquei uma sandália toda aberta com tiras finas na cor azul caneta e finalizei com um brinco dourado com uma pedra.

A cereja do bolo foi o chapéu, com acabamento dourado na palha, super elegante e necessário para compor um visual de verão.

Um chapéu nos dias quentes é indispensável! Vem ver...

Gostaram então vai lá conhecer mas uma das Blogueiras Ms.

http://elizamontes.com.br

E aqui me despeço de todas vocês  espero que tenham gostado porq eu ameiii

OBRIGADA ELIZA MINHA MOREQUINHA AMEI O CONVITE ESPERO NOSSO BREVE REENCONTRO ❤

🎧https://www.blink102.com.br/radio/

Obrigada Blink vocês são os melhores 😍😚


20 visualizações0 comentário
bottom of page