top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Dia de diva com a Valéria cacheada do universo das Cacheadas


E Moreca quem diria eu Moreca vou ter um dia de diva e muito chic ne kkk

Mas e é verdade minha diva Moreca do espaço universo das Cacheadas me convidou para ter um dia de diva

Com produtos tops todos para cabelos cacheados e afro .

Gostou? Deixo o link da Live que fiz vcs vão amar.

Então enquanto isso mostro fotos de tudo que rolou 

Essa é a diva Valéria cacheada dona do salão tão pedido em campo grande ms 

Cuida dos cachos e dos crespos com amor.

           PRODUTOS divos liberados

             para cachos e crespos

Olha elaaaa essa fofa ganhou meu coração 

Além de me deixar divina e uma amiga agora😍

Aqui ela Pintei com todo cuidado é passa óleos vegetais extra virgem

Após passar óleo e usar shampoo e os cremes divos ela faz dedolis em todo o cabelos e usa o difusor frio .

        Queria tudo pra levar pra casa

Valéria tem um carinho super especial com os clientes quando cheguei lá ela estava com uma Morequinha passando os produtos e explicando cada um e muito amor.

Resultado dos produtos @devacurl 

PRODUTOS livre de sulfato parafenos e tudo que pode acabar com nossos fios .

Os produtos deva deixa nossos cabelos super limpos e brilhante macios e vc pode também continuar o ritual em casa .

PRODUTos de ouro😍.

Resultado olha que linda que fiquei super definidos e o cheiro da riqueza no ar😍😍

Vcs gostaram vou deixar o link da Live 

https://youtu.be/4ZuT-O0IwHU

Resultado la no salão Universo das Cacheadas 

Link do insta: https://www.instagram.com/universodascacheadasms/

Fanpage: https://www.facebook.com/UniversoDasCacheadasMS/

Bom espero que gostem eu ameiii cada minuto 


162 visualizações0 comentário
bottom of page