top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Produtos recebidos Gaviccosmetico


Produtos recebidos Gaviccosmetico que ajudaram na recuperação dos meus cachos 

           PRODUTOS ALL NATURE

    Shampoo hidratante com ação tônico                        capilar brilho e macies

          Creme máscara desmaia cabelo 

Cistina ele ajuda na recuperação dos cachos         ajudando no ressecamento e no                                   emborrachamento 



         Hidrat 22 ele deixa os cachos

           alinhados e super definidos 

          HIDRATANTE PARA CACHOS 

                    Condicionador 

            Óleo de Coco pra finalizar

Após fazer uma decapagem sozinha em casa meus cachos ficaram ressecados e eu não queria passar nenhum totalizante pra deixar os cabelos respirar depois de tanta coisa que já tinha feito em uma semana fiz 2 shampuzadas  e uma decapagem que acabou deixando meus fios mas ressecados abaixo deixo algumas fotos logo que tirei a como tava antes e depois que fiz a decapagem .

                     Á  um mês atrás 

1 shampuzada so tirou um pouco


2 SHAMPUZADAS EM DOIS DIAS DEPOIS

Ai não se contentando fui atrás de algo que pudesse irá o máximo de cor pois o vermelho e horrível pra retirar e eu queria outra cor ai fui pra decapagem 

                   Após a decapagem 

Meus cachos não sumiram porque eles estão bem forte preparei muito meus cabelos antes de receber Química não queria  passar por Bc  novamente ne kkkk 

Ai o que aconteceu cachos ficaram indefinidos? Não não ficou .

Os cachos ficaram elásticos? Não não ficou

Mas o que aconteceu ?

Aconteceu que como os cachos naturalmente são mas ressecados porq o óleo natural não chega até as pontas meus cabelos começaram a ficar muito áspero ai o que fazer .

Hidratar e nutrir? Entrar na vitamina T.?

Então ai conversei com a Gaviccosmetico que me ajudaram na hora e minha cabeleleira falaram vamos tratar 

gavic me enviou Cistina, shampoo e condicionador máscara com queratina e o óleo de Coco  .

E comecei o processo. 

1 passei o shampoo de jaborandi e proteína da linha all nature 

Enxaguei e passei a Cistina que irá ajudar a restaurar todos os danos dos fios 

Deixei agir por 30 minutos depois passei a máscara desmaia cabelo e deixei mas 10 minutos .

Enxágue bem e finalizei apenas com o óleo de Coco desmaia cabelo. 

Morecas o resultado ficou divo meu cabelo nem parecia mas ser aquele todo detonado ressecado .

Os produtos são divinos abaixo deixo as fotos de como ficou.

                          Antes x Depois 

     PRODUTOA USADOS PRA AJUDAR A                  RECUPERAÇÃO DOS CACHOS 

E esse foi o resultado do meu cabelo Morecas se tá com o cabelo ressecado elástico detonado então use o Cistina e o desmaia cabelo que vcs vão ver resultados 

Quer ter os produtos divos ou deixar o link pra vcs entrar em contato

https://www.facebook.com/portaldabelezams/

https://www.instagram.com/gaviccosmeticos/

Telefone comercial:(067)33565393

Watts:(067) 993205353

Eles entregam e entrega também pra todo Brasil 😍


6 visualizações0 comentário
bottom of page