top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Quero pintar minha raiz ser que vai dar o mesmo tom ?


Oi Morecas então voltei em 2017 querendo arrumar as madeixas e deixar meus cabelos só num tom .

Bom comprei 2 tintas da #maxton 

É assim tentei deixar mas harmonioso meus cachos porq para depois da decapagem minha raiz cresceu muito. To amando a cor do meio pras pontas mas queria tentar pelo menos deixar na mesma cor abaixo mostra como tava meu cabelo com a raiz enorme 

                         Raiz enorme 

              Tintas usadas para a raiz

           Essa é a quantidade que usei                               da ruiva acobreada 8.43

                    OX de 30 volume

              Essa é a quantidade de                                tinta loiro extra claro que usei 12.00

É esse é o resultado que deu a misturinha 

Pintou bem olha a raiz .

Um ponto que não gostei e que escureceu devia ter usado menos quantidade da 8.43.

Mas é assim que agente aprende. 

O que posso falar sobre o produto é muito boa meus cachos são finos  e ox de 30 deixando 30 minutos acabou que deixando ele um pouco elástico mesmo assim deixei 30 minutos da raiz até a metade e é mas 10 minutos do meio pras pontas.

Agora vamos dar uma shampuzada nele caseira ne pra clarear se vc gostou do post vai amar o próximo.

Ainda temos mudanças 😍😍

Me siga no insta e no Facebook 

É não esqueça do canal 😍.


3 visualizações0 comentário
bottom of page