top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Os cachos Ressecou ficou danificado ou elástico tenho a solução


Oi amores tão vendo todo o processo de mudança então depois de pintar fazer shampuzada clareadora. É quero fazer ainda hoje mas uma .

Meu cabelo tá um pouco detonado e pra receber outra shampuzada tenho que cuidar dele né😍

Então vim falar de um produto divino que tá salvando meus cachos e recupera já na primeira passada 😱

Querem saber o que é? 

Então continua lendo o post. 

A Gaviccosmetico me enviou dos produtos divinos que estão salvando meus cachos 

Que e a máscara da desmaia cabelo e a Cistina 

Esse é a máscara da desmaia cabelo da  ALL •NATURE

Ele contém colágeno + queratina  da uma hidratação nos cabelos que estão danificados por Química. É como vcs já me conhecem sabe que amo mudar .

Ele deixa meus cabelos divos super molinhos macios e fortes.

        Esse é o CISTINA ALL•NATURE 

Ele ajuda na recuperação dos fios que esteja ressecados quebradiços e elásticos

Ele protege pré e pós procedimento químico. 

Então o que fiz 

Peguei  Cistina misture ela junto ao  2 colheres creme junto com 4 medidas de água de 12ml.

Misturei bem e passei passe nos cabelos.

Deixei agir por 20 minutos e pronto cabelos lindos e tratados .

Esse produto divino vc pode ter se não encontra na sua cidade.

Vc encontra nos links abaixo 

Dos meus parceiros Gaviccosmetico 

https://www.instagram.com/gaviccosmeticos/

Então super indico vcs Morecas tantos as que são Cacheada crespas lisas que usam Química esse produto abençoado e divino ajuda e repor massa nos fios recuperando totalmente seus cabelos .😍❤

É Morecas vou fazer mas uma shampuzada querem ver o resultado veja no próximo post😍😍❤


10 visualizações0 comentário
bottom of page