top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Clareamento caseiro pra retirar a cor escura do vermelho saga laranjinha cacheada


 Oi Morecas curiosa em saber o que vou fazer ne .

Então pra retirar a cor que escureceu meu cabelo se vcs viram no outro post,

Resolvi fazer uma clareamento caseiro ,

Mas como assim caseiro sim meninas totalmente caseiro .

Então após achar uma publicação que a menina iria tentar clarear o cabelo dela de preto pra clarear o tom ,resolvi tentar também mesmo ela não mostrando o que aconteceu no dela .

Bom meu cabelo tava assim

⤵⤵⤵⤵⤵⤵⤵⤵

Um acobreado escuro o que tava bonito mas eu queria a cor que tava antes de pintar então resolvi fazer a tal mistura caseira .

Vou deixar o link do vídeo que fiz la no meu IG na hora que preparei pra passar 

https://www.instagram.com/p/BPLnPzoDL2U/

Produtos usados 

2 colheres de canela em pó bem cheia

1 suco de um limão pequeno 

1 xícara de mel 

1 xícara de creme leve branco

Preparo :

 Coloque todos os ingredientes em uma vasilha misture bem e passe nos cabelos já lavados apenas com shampoo 

Passe mecha por mecha e depois em todo o couro cabeludo. 

Massageando bem. Coloque uma touca ou uma sacolinha apenas pra ajudar a aquecer 

Deixe agir por 40 a minutos se não haver resultado tente novamente. 

Obs: no momento que vc terminar de passar e coloca a sacolinha vc pode sentir esquentar a máscara não se assuste e a reação entre o limão e a canela.

Logo depois vc já não sente mas nada.

Eu fiquei duas horas com o produto no cabelo no post onde vi falava em ficar com ele por 4 horas.

Mas não fiquei coloquei no cabelo e enquanto cuidava de outras coisas deixei agir após 2 horas retirei e o efeito foi esse.



Como comecei atarde é só anoite meus cabelos secaram postei o resultado assim.mas da pra ver como clareou. 





Esse segunda foto e do outro dia que eu estava mostrando as minhas Morecas. 

Mas eu sei o meu limite ou pelo menos imagino ne kkkkkkkkkk. 

Então deixe só um pouco se não acontecer nada faça novamente .

Bom a primeira foto ela tá escura após duas horas ela ficou assim na segunda foto mostra como clareou.

É posso dizer que clareia sim Morecas não acreditei quando vi.

 Mas eu queria mas claro ainda só que meu cabelo deu uma leve ressecada onde tive que fazer uma mega reconstrução capilar.

Mas isso é no próximo post.

Se gostou compartilhei siga nas redes sociais ❤


24 visualizações0 comentário
bottom of page