top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Shampuzada caseira que inventei e deu certo 😍


 Último post sobre a mudança da por nos meus Bebelos após fazer mas uma shampuzada. Agora posso dizer que amei essa cor e aqui vou mostrar tudo o que eu usei .

A pedidos de muitas Morecas vim contar tudo que fiz.

Aki meu cabelo está bem mas claro mas eu queria um pouco mas principalmente a raiz e o meio.

Então pensei em fazer a 2 fase de shampuzada mas meu cabelo estava frágil mesmo depois de uma ótima reconstrução 

Tava com medo mas fiz pois sabia que podia dar certo ou errado. 

Comecei a fazer e os produtos que usei foram esses. 

                Usei o pó da yama 

                  O creme da S•ou da natura

         O shampoo da ALL•NATURE 

                  Ox de 30 da maxton

A shampuzada normal é feita apenas com o shampoo pó desxolorante e ox. 

Aí fazendo a misturinha olhei meu creme e pensei podia colocar se não fazer bem mal também não vai.

E aí coloquei então passei no cabelo e clareou 

Olha que lindo que ficou amei a cor e aqui chegava minha saga da cor perfeita. 

Vou deixar abaixo a receita de como fiz.

Produtos: 

5 colheres de shampoo 

3 colheres de pó  descolorante

 3 colheres de ox

4 colheres de creme

 Misturei e comecei pela raiz até o meio onde eu achava mas escuro. 

Deixei agir por 20 minutos mas vai no olhometro se vc ver que já quase no tom passe nas pontas e deixe por mas 10 minutos. 

Depois passei no meio e esperei o tempo de 10 minutos. 

Ai Aí sim deu a minha cor desejada. 

Dica após retirar a shampuzada faça uma boa nutrição pra seu cabelo ficar divo.

Eu fiz novamente a máscara com Cistina e o creme desmaia cabelo que vc leu no post anterior 

Resultado do cabelo

Cachos divos saudáveis e o melhor na cor que desejei 😍

Bom espero que tenham gostado da minha saga laranjinha espero de coração que vcs tenham gostado 😍❤

Siga no IG no Facebook 😘


250 visualizações0 comentário
bottom of page