top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Produtos recebidos 😍 mimos da loja lojinha da diva


Olá Morecas  que saudade de vcs , me perdoem o abandono mas vou tentar não sumir .

Então Morecas vim mostrar os meus recebidos deste mês ti muito feliz 

A lojinha de diva me enviou produtos maravilhosos pros meus cabelos um creme desmaia cabelo da Forever liss 

É amostras de matizador 3D Ruivo Sensation Mega Red é um Master Black. Já usei um deles o ruivo sensation e amei deixou meu cabelo super hidratato, e a máscara o que dizer divino o cheiro maravilhoso e a emoliencia que ele deixa os fios divo.

Vou falar de cada um ta amores

Vou deixar o link da loja que me enviou os mimos 😍❤

Eles enviam pra todo o Brasil 

https://www.instagram.com/lojinhadediva/

Essa é a máscara desmaia cabelo da Forever liss. Ela é uma máscara ultra hidratante composta de keratina brasileira D'Pantenol Colágeno e Sinergia de aminoácidos. Te dando mas macies brilho aos fios e muita muita sedosidade. 

A ação dela e imediatamente pra quem não gosta de volume e frizz deixa  seu cabelo divino.

Eu amo volume  e não ligo pro frizz mas notei uma Grande diferença no mês cachos ficaram comportados e mega definido pra mim dar volume tive que usar secador e dedos kkkk. É mega fácil de usar e só passar nas madeixas massageando bem e deixar apenas 5 minutos o resultado é top demais. 

Sobre o matizador da Magic profissional Ruivo Sensation .

Ela e um gel super brilhoso tem pequenas partículas de pigmento além de ser super cheiroso e bem pigmentados.

O Gloss ele neutraliza os tons adquiridos ao passar do tempo .acumulados depois de tantas tintas e matizações.

Ele possui glitters pigmentados é composto em 3D coecervado antirrotura.

Que fornece aminoácidos essenciais  como cisteina ,lisina,glicina, arginina e tirosina.

Ele oferece crescimento e reestruturação e fortalecimento dando mas resistência e nutrição aos fios .

Vc passa no cabelo deixa de 3 a 15 minutos .

Usar ele com creme branco ele fica mas suave é sozinho ele potencializa  a ficar mas forte e a cor mas vibrante.

Essa linha da Magic tem pra cabelos loiros platinados ruivos vermelhos e preto.

Gostou Morecas?

Se vc quiser e é só entrar em contato com a lojinha de diva que eles entrega em toda Campo Grande ms e enviam também. 

Quando recebi cabelo ainda claro😍😍😍

Apos usar  o matizador é o creme desmaia                    cabelo da Forever liss 

Bom espero que tenham gostado vou deixar o link do canal onde mostro usando esse produto divo😍

Se gostarem me siga nas redes sociais 

Qualquer dúvida só me deixar nos comentários que respondo a todas😍❤.

https://youtu.be/EoxxUI1Zh0w

❤❤❤❤❤❤❤

Se inscreva no canal pra família Moreca crescer 😍❤

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page