top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Morecas aprendendo com as lives😍❤


Olá Morecas sdds me perdoe o sumiço kkk Mas vcs já me conhece minha vida louca ne kkk. Hoje vim mostrar algumas Morecas que estão aprendendo muito com as lives,estou mega feliz por isso me motiva a cada vez mas fazer mas lives ensinando passo a passo, mostrando produtos BBB. E o melhor é ver elas a cada dia mas lindas se amando ainda mas verdadeiras divas.

Então olha bem essas meninas estão aprendendo muito.

As vezes paramos com maquiagem achando que isso não é pra gente .

Ficamos chateadas vendo tutorias que ficam divinas e não conseguimos reproduzir. 

Mas me escutem bem muita gente já me criticou falando que maquiagem não era pra mim .

Que nunca iria aprender e hoje digo e ensino as minhas Morecas que sim podemos ser divas e só ter paciência tudo se constrói. Quer aprender tenha paciência e treine muito a melhor coisa nesse muito e dos erros que vem a perfeição.  Olha como elas estão aprendendo Morecas quer aprender venha fazer parte das Morecas. A família morecas a cada dia está crescendo e isso me deixa imensamente feliz . Se vc me segue nas redes sociais e quer mostrar o que ta aprendendo com as minhas dicas me mande sua foto por imbox vc pode ser a próxima a aparecer aqui❤❤❤❤❤ Bom espero de coração que tenham gostado destas Morecas divas, eu to apaixonada😍. Obg Morequinhas pelas fotos amei cada uma de vcs. #somosmoreca #somosmoreca #Morecasespecias 

5 visualizações0 comentário
bottom of page