top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Dedicado as minhas gordelicias Morecas Plusize "mundo me aceita porque estou aqui para fazer a


Bom dia Morecas essa semana postei no meu facebook que precisava de várias divas Plusizes.

Onde iriamos postar aqui as lindas mulheres com todo seu glamour. 

Após conversar com algumas Morecas  ver que muitas não se gostam resolvi mostrar que não importa o que as pessoas pensam de vocês, ou digam sobre você e seu corpo.

Durante muito tempo a sociedade exigio que todas as pessoas seguissem um tipo de padrão. Se não fosse magérrima não cabia na sociedade. O que é lamentável, Mas aos poucos o mundo está começando a mudar lentamente mas já e um avanço. 

No Brasil ainda tem que mudar muita coisa principalmente no tipo de roupa que estão fazendo, modelos mas modernos estilosos. Que fiquem divas, mas ainda esta o fazendo roupas que nem todas as Morecas gostem. 

Isso ainda pode mudar ne Brasil. 

Eu tenho orgulho de ser plusize?

Ser plus size me deixa orgulhosa porque passei por muita coisa, sofri muito, chorei muito, antes de resolver deixar meu corpo agir por conta própria e definir finalmente como ele era. Mas se eu tivesse passado pelas mesmas coisas sendo magra  "eu poderia, sim, ter passado"eu também me sentiria orgulhosa. 

O que é sentir amor pelo seu corpo? E se olhar e sentir bem consigo mesma. E colocar uma roupa fazer aquela maquiagem.e se sentir diva. 

Não se importando se vc pesa 50 ou 100 kilos. 

Na verdade temos que começar a nos amar acima de qualquer coisa sabe o porque?

Porque se você não se amar você não consegue mostrar a ninguém que você se ama.

Poder debater quando alguem tentar te humilhar ou tentar deixar vc com a auto-estima baixa porq as pessoas as vezes não medem palavras pra te deixar mal.

Por isso sempre digo se olhe se ame

Não espere as pessoas te elogiar pra vc se sentir bem .faça seu melhor pra você se sentir maravilhosa diva linda .

E hoje vim mostrar todas as Morecas divas que aceitaram aparecer no blog e mostrar toda beleza que elas mandam pra gente ficar de boca aberta todas se amando sendo divas .

Se você está lendo este post, e está se perguntando porque não sou assim ?

E hora de se olhar no espelho e começar a rever o que precisa mudar. 

1 aprender se amar

2 não deixar ninguém te deixar mal

3 Não ligar pra opinião  das pessoas

4 Se arrume pra divar

5 você pode você consegue você e diva.

Agora vou mostrar minhas Morecas divas

Todas essas são mulheres lindas que lutam são guerreiras mostram suas conquistas. 

Sonhos realizados porque elas confiaram na sua beleza.

Então Morecas se você está ai deprê achando que você não é linda se espelha nessas divas porque você vai aprender a se amar e se gostar. 

Inspirar em pessoas reais e a melhor coisa .

😍😍😍😍😍😍😍 Sou feita de gostosura Sou absoluta e senhora de mim! Não aceito criticas, Conceitos tolos Ou qualquer outra coisa assim! 

Me amo da cabeça aos pés É inevitável que eu cause rebuliço! E se acaso morrer de amores por mim, Não foi por falta de aviso! Mel Glitter 

E depois de um poema ao lindo que achei na net representando todas essas divas.

Espero que tenham gostado pois esse post e dedicado a vc que quer se libertar dos padrões e começar a divar😍

Bjos minhas lindas esperam que tenham gostado do post pois foi feito com todo carinho do mundo. 

Todos os dias recebo msgs das minhas Morequinhas agradecendo porq incentivo elas a se amar .

E como tenho verdadeiras beldades  no meu face dedicar o carinho a essas lindas e o que amo fazer.

Bjos até a próxima amores 😍😘😘

20 visualizações0 comentário
bottom of page