top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Mas um parceiro pra ajudar essa moreca a entrar na linha kkk

Bom morecas estamos aqui firme e forte , batalhando muito , não é fácil e pra quem viu o último post que falei estou com queima diária

mas nossa linda moreca @evellenmorena veio somar também é estamos com uma parceria de 6 semanas intensas.

#Projetoveraoevellenmorena e vamos tentar abater alguns quilos .

meu problema está sendo a retenção de líquido e o que mas pega .

reeducacao alimentar e exercícios e algo que já me habituei então pra meu corpo acostumar já e algo fácil então vamos ver com a morequinha o que conseguimos fazer


Essa é EVELLEN MORENA


O suporte está sendo muito legal começamos nessa segunda feira , dia 15 de outubro 2019 ,

e entrei junto com outras morecas que também querem passar verão com uma saúde melhor e a autoestima lá nas alturas então vamos que vamos .

Uma novidade quero compartilhar com vcs morecas uma parceria pra me colocar nos eixos 😍🥰 serão 6 semanas intensas com #projetoveraoevellenmorena 😯😯😯😯 e morecas vou aprender muito com essa linda e logo tem post falando mas sobre ela temos muitas dúvidas e curiosidades sobre como emagrecer saudável e vamos na luta aqui

Me fale o que vcs gostariam de saber ?

Tem enquete aqui store e Facebook então já vota lá e se tiver muito pedidos vamos trazer a linda @evellenmorena para uma live tirando algumas dúvidas 😍😍😍 gostou já segue essa linda e chama as amigas pra votar 😍❤️ E pra avisar que na proxima semanas vamos ter uma live tira duvidas quer participar vem fazer parte dessa familia de morecas

me siga nas redes sociais que estarei avisando o dia da live .


Ahhh moreca quero partocipar tambem e so seguir post abaixo :



Pode entrar em contato pelo imbox do Instagram https://instagram.com/evellenmorena?igshid=1bukdy68lxmc2

📲 WhatsApp: 67 99121-7156


e vamos ver as próximas semanas como vamos estar bora animar 💪🏽🙌🏽💗


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page