top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Recebidos do mês Archy makeup 💗


Oi Morecas hoje vim falar dos produtos divos dois que recebi da loja archy makeup. 

Pensa em alguém que ficou emocionada 😭.

E minhas  Morecas a Moreca aos poucos está conseguindo pessoas que reconhece meu esforço. 

Fico feliz porq ainda sou um canal pequeno ,mas sei que tenho muito a acrescentar. Aos poucos vão me vendo e isso é algo que não a como explicar fiz Live do dia que recebi kkkk.

E falando de produtos maravilgold que vocês amam muito eles são ótimos cobertura cheiro textura amei tudo.

E algo que gostamos ne produtos Bons e que todas podemos encontrar. 

Abaixo a Archy makeup fala sobre seus produtinhos. 

Os produtos Archy Make Up foram desenvolvidos para valorizar a mulher brasileira com as mais novas tendências de moda e beleza. A linha de maquiagem possui uma cartela variada, de cores mais joviais, para quem quer ficar arrasadora, a mais sérias, para quem precisa usar do dia a dia de trabalho. Seus aromas são agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto. Todos são de alta qualidade, práticos e acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro. A Archy Make Up é uma empresa 100% brasileira e que acredita muito do potencial de crescimento do setor de cosméticos no país e que tem como princípio o respeito pela mulher e suas necessidades de beleza.

Link das redes sociais Archy:  https://www.facebook.com/archyoficial/

Agora vou mostrar os produtos que recebi e os produtos que a Archy makeup tem ❤.

https://www.instagram.com/archyoficial/ https://www.youtube.com/user/archymakeup http://www.archy.com.br

E agora vamos falar dos produtos mara que recebi.

1 base Matte cor 02 

1 corretivo líquido cor 02

1 sombra una cor mascavo 

1 máscara de cílios mas volume cilios de princesa 

1 kit sobrancelha 

1 paleta de contorno para pele negra 

1 batom vermelho em bala na cor M12

1 gloss matte 74 carinhosa

1 gloss matte 73 bela

O que achei dos produtos?

Eu amei os produtos mesmo a base ser um tom abaixo do meu fazendo misturinha ela deu super certo 

Otima cobertura de média pra alta.

Na minha pele que e oleosa se comportou muito bem .

Então produto super indicado.

E ABAIXO VOU POR ALGUNS PRODUTOS DA MARCA ARCHY MAKEUP 

Então Moreca e uma marca onde tem pra todos os tipos de pele e além de ter uma otima cobertura e uma linha que tem tudo de maquiagem. 

Então se gostaram dos produtos fiz um vídeo falando deles .

E se quiserem posso também fazer uma make ensinando e falando sobre eles.

Bom espero que vcs tenham gostado porq é algo que compartilho com todo meu amor.

Vão ficar os links de como encontrar a Archy makeup .

Abaixo deixo o link do meu canal onde mostro os produtos.

https://youtu.be/034buc3w81o 

Bom morecas por hoje foi isso espero que tenham gostado. 

E me siga nas redes coisas e aproveite se inscreva no canal se gostar isso me ajuda muito a me motivar❤.

Bjos Morecas divas

26 visualizações0 comentário
bottom of page