top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Parceria com Alê hammondacessorios


Oi Morecas hoje estou muito feliz a minha linda,

@ale_hammondacessorios me fez uma linda proposta em se juntar a uma linda parceria .

Estou imensamente feliz pois estou sendo reconhecida as poucos pelo meu pequeno esforço ainda e é a minha moreca Alê hammond viu em mim o que poucos ainda não viram.

Mesmo não sendo uma mega blogueira ela está confiando em meu trabalho onde juntas possamos somar .

Fiquei radiante com a proposta dela e inovador e os produtos 😱 Morecas vcs vão amar .

      Essa é a minha nova parceira 

              Alê hammond 

Simpatia em pessoa ela tem uma grande visão .

Em produtos sustentáveis ela faz a arte nascer e aparece verdadeiros produtos divos. 

Abaixo vou mostrar as fotos da linda produção 😍

Olha essa modelo usando os acessórios. 

Combinação perfeita de Black 

Brincos e maxcolar. 

Eu amei esse estilo e tenho certeza que vc que tá ai querendo algo novo 

Pode encontrar aqui sua nova inspiração de acessórios. 

Nossa linda @tinavieiracachosemakes também mostrou sua beleza e está usando um brinco divino.  

Com cores mas vibrantes um cachos com coque despojado e uma make darksuave ela ficou divina😍❤.

          @ale_hammondacessorios 

Faz produtos sustentáveis e exclusivos aqui nas fotos a baixo ela mostra como fica maravigold os produtos😍❤

Gosta de cores ou gosta cores mas clean ?

Na Alê hammond trabalha com todas as cores e modelos abaixo mostro um pouco do seu trabalho lindo

Desde de brincos e colares grandes estilo max. Como também produtos pequenos e delicados não tem como não se apaixonar. 

Eles também vendem Turbantes e laços adulto e infantil 

Para arrasar😍😍

A linha de camisetas tem todos os tamanhos então e só escolher e arrasar 😍❤.

Além de camisetas temos outros acessórios super fashion 

Mas vou deixar vcs curiosas 🙈🙈🙈

Mentira amores vou não  mas vou deixar o link abaixo assim as redes sociais e o site onde vcs acham todos os produtos e muito mas .

Facebook e insta 

https://www.facebook.com/Al%C3%AA-Hammond-Acess%C3%B3rios-1454930634806602/ https://www.instagram.com/ale_hammondacessorios/

Loja virtual 

Mas antes de ir embora quero mostrar mas isso

Brincos cat, novidades Alê Hammond Acessórios. Nossa e muita novidade!! Brincos de botão.. 😍😍😍😍😍😍 Peça super delicada e ideal para ser usada em qualquer ocasião, e a Alê hammond trabalha  com cores vibrantes, clean e estampas!!!

Para todos os gostos 😍.

Então Morecas não deixam de visitar  site e insta e fanpage sempre aparecendo novidade e logo logo vou estar trazendo as novidades da nova parceira da doceviciocachosemakes😍😍.

Então amores hoje a novidade foi essa mas uma conquista e só tenho a agradecer 🤗🤗🤗.

Se vcs gostar comente amores isso me ajuda a não desistir e sempre estar aqui um pouco com vcs.

Não deixe de seguir nas minhas redes sociais. 

E venha também participar das lives tenho certeza que vcs vão amar😍❤

Bjos e fiquem com deus morecas❤❤❤

7 visualizações0 comentário
bottom of page