top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Resenha dos recebidos da Gaviccosmetico "RICOSTI e Divine Diamonds "


Olá Morecas recebi os produtos da minha parceira Gaviccosmetico 

Onde a quase 3 semanas to usando para falar o que achei dos produtos. 

Recebi produtos da ricoste e um batom da divine diamonds .

Então vamos lá ver esses produtos. 

Vamos começar com as bases e corretivos Ricosti. 

As bases da ricosti 

Então sobre a base da ricoste

Ela é uma base líquida Matte , ela promete toque aveludado, maior cobertura com efeito matte secagem rápida. 

Bom o que posso dizer ela uma bem líquida Tem que dar uma agitada nela antes.

Sobre o cheiro ela é bem cheirosa toque de talco sabe eu amo produtos cheirosos e nesse ponto ela ganhou um ponto meu. 

Sobre cobertura ela promete ser de maior cobertura mas na minha pele eu não achei ela com uma maior cobertura. 

Posso dizer que ela é uma base de baixa a meia cobertura dependendo do tipo de pele que for usada no caso da minha que e de mista a oleosa ela não ficou tão boa .

Secagem rápida:  sim ela seca super rápida se vc passar a base inteira no rosto para começar a fazer uma pele boa e melhor começar aos poucos senão ela mancha muito .

Então o que indico e passar pequenas quantidades para trabalhar na pele como ela não e pesada da para trabalhar .

Ela também também pra quem transpira muito ou caso tome uma chuva já digo ela não é aprova d'água.

Quando água toca na base ela sai facilmente  .

Mas assim ela é quase uma base hidratante se vc gosta deste efeito vc vai amar.

Agora vamos falar sobre o corretivo

Bom o corretivo tem o mesmo cheiro 

Cobertura não achei que ela tem uma boa cobertura na minha pele  , como eu gosto  sabe amo desaparecer com tudo é ela deixa uma pele natural.

Principalmente quando vc está com a base e coloca ela em cima ela não cobre manchas avermelhadas como espinhas melasmas em contorno e iluminação não dá muita mudança  .Ela seca muito rápido mas infelizmente quando a base junta com o corretivo  não fica como se diz uma pele de boneca..

 Foto do usando a base e corretivo

       E recebi os pós da Ricosti 

Eles são super pigmentados e cheirosos baratinhos também é amei o feito que ele deixa na pele um toque aveludado tem como deixar ele diferente com esponjinha que vem nele e com o pincel e isso que eu amei .

Tipo se vc quer uma pele mas pesada use ele com a esponjinha ,Mas se quiser deixar uma pele com efeito mas aveludada e só passar com  pincel eu gosto com efeito que o pincel fica parecendo pele de boneca.

E ele dá certo super certo com qualquer base. 

Eu ganhei o bege médio e o escuro

Que me ajuda muito se eu quiser fazer contornos.

Super aprovei ❤

 E o que dizer sobre o batom ricosti eu amo demais já tenho alguns e esse eu recebi ainda não tinha ele e no tom alaranjado tem quem não goste de cores vibrantes mas eu amooooooo muito. 

Ele é matte mas não é um matte que fica seco demais ou com aquele efeito grudento .

Dura bastante e amei .Cor salmon

Hidratante labial da Ricosti 

Morecas vcs sabem que amo os hidratantes labiais e o que eu mas amo e da Bepantol. 

Principalmente porq sempre to provando batons e esse tira é bom acaba com meus lábios. 

E esse hidratante Morecas posso dizer que hidrata da mesma forma que  e melhor e super baratinho. 

Vc passa ele e enquanto isso vc vai fazendo a make e ai quando for passar o batom Matte ele fica mega hidratado. 

Ele é um batom líquido tipo um gloss a mesma textura  só que hidrata muito cacau ajuda muito e deixa a pele muito mas macia. 

Então está super aprovado e nesse friozinho passa ele anoite também porq pela manhã já vai estar protegido. 

E o último produto que recebi não é

    Ricosti e o gloss matte metalizado

         Da divine diamonds n.17 

E ele e muito bom super pigmentado.

E essa linha da Divine Diamonds

Tem várias cores para metalizados ,Matte  .

Esse é na cor 17 um bordô super amei.

E deixa a boca super confortável e dura bastante. Então vcs vão amar.

Foto com base mas corretivo pó e batom da Ricosti 

     Minha linda parceira Rosangela 

Gaviccosmetico e sua Grande 

                 Equipe de Morecas 

Bom entao esses foram os produtos que recebi da Gaviccosmetico. 

Obg a Gavic que sempre ta comigo 

E confiando no meu trabalho. 

Super indico as Morecas de Campo Grande ms. 

E Morequinhas que são de longe também. 

E abaixo deixo o link da loja para vcs conhecer  tá bom Morecas. 

https://www.instagram.com/gaviccosmeticos/ 

https://www.facebook.com/portaldabelezams/ 

Bom espero de coração que vcs tenham gostado 😍😍😍.

15 visualizações0 comentário
bottom of page