top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Parceiros da moreca makeup ‘’atelieleoferreira’’



Hoje to muito feliz fui presenteada com uma #ringlight dos meus morecos @atelieleoferreira e @mwhair1 só tenho que agradecer e a gratidão pelo carinho e pela confiança 😍😭😭😭 não me olhou como números mas sim com meu trabalho que faço com tanto amor as minhas Morecas . Muito muito obg por tudo desejo todo sucesso do mundo a vcs e eu tenho completamente certeza que vcs ainda vão crescer muito 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 ameiiiiiiiiii meu presente 🎁❤️😍😍😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️❤️

e tão difícil nesse mundo de influencer digital alguém acreditar no seu trabalho quando vc não tem muitos números ,e @atelieleoferreira acreditou em mim . Chorei muito quando chegou Porq a minha ring a quase 3 anos era uma caixa 📦 de papelão com uma lâmpada 💡 as vezes durante a live ela caia era frustante mas nunca desisti e Léo junto com a mirian me viu e me deu melhor presente 🎁

sou grata a eles a todos os dias pois a qualidade dos meus vídeos ,fotos e lives e graças a eles



Olha que lindo 😍😍😍😍😍😍 vem completo , com tripé , suporte de celular , e a ring 😍.



olha as fotos 😍❤️








Então só tenho a agradecer tudo de bom a eles e sucesso .

se você aí é igual eu que não tinha uma ring desse vou deixar os link e zap de como conseguir a sua ❤️

E super em conta e vale muito apena ❤️


E super fácil de carregar pra qualquer lugar que deseja, e leve e muito fácil de montar , depois é só fechar e colocar na bolsa que vem com ele 😍🙂






*RINGLIGHTS* Whatts:21 97903-3805

Bom Morecas espero de vdd que quem esteja com vontade de ter um posso ter Porq faz toda a diferença na hora de fazer lives , vídeos , e fotos a qualidade e que é incrível 😍😍😍😍😍😍


bom e isso bjos core Morecas ri


3 visualizações0 comentário
bottom of page