top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Treinos de maquiadora


Oi Morecas esse post ficou no rascunho quando fiquei sem pc então algumas vou liberando aos poucos Porq o app Wix agora liberou um jeito mas fácil de fazer postagem pelo celular graças a Deus 🙏🏽😍

Então vou postar alguns trabalhos aqui 

Essa é minha moreca Treino de hoje Preparação de pele ❤️ pré Make ❤️ Make glam. ❤️contornos em pó. Modelo @moniqcosta minha Morequinha linda 😍.

Os trabalhos com a Treino Preparação de pele ❤️ pré Make ❤️contornos em pó.@moniqcosta e super fácil trabalhar em uma pele jovem conseguimos sempre uma uniformização da pele . E com a moniqcosta fica perfeito vcs não acham 😍

        Bom essa moreca é minha cunha 😍

                   Walquiria Melgarejo 

Tenho varias Morecas que usam óculos e sempre falam , que não fazem make Porq acha que não fica legal Porq óculos tira todo foco da maquiagem . Então venho mostrar que isso não é vdd podemos usar até cílios , isso mesmo e só escolher um cílio mas natural mas menos drag daqueles que eu amo usar 😍. E sim da toda diferença na maquiagem nas fotos a seguir vcs podem ver melhor .

Na área do nariz onde fica o apoio do óculos indico vcs colocarem bastante pó selar muito bem essa área ,Porq assim demora mas tempo pra sair dessa região 😍

Agora que vcs viram que quem usa óculos vai divar também quero ver vcs arrasando na make manda pra mim quem fazer lá no meu insta @morecamakeupoficial vou amar repostar vcs ❤️ ou me marca #somosmorecas ,#somosmorecasemorecos , #morecamakeupoficial que irei lá curtir vcs ❤️

             Nossa moreca Karina 

Hoje foi o dia da @kaari_makeup preparação de pele com produtos da @catharinehilloficial hoje aprendi como deixar a pele linda com os paint stick é um dos queridinhos entre os maquiadores . Ela é uma base com corretivo na composição que disfarça imperfeições . Ela tem uma grande resistência à transpiração assim dando um grande poder em uniformização na pele. É indicado em pele mas joviais por causa da sua alta cobertura ela pode marcar algumas linhas de expressão como abaixo do olho 👁 no famoso bigode chinês e nos famosos pés de galinha e testa também 🤭 mas hoje estou aqui mostrando ela em uma pele que madura como eu também tenho ☺️

 😱 como assim moreca?  sim amores passou dos 30 vc já é considerada de pele madura😨😨😨 mas liga não isso é apenas nomes que dão temos muitas peles maduras que não tem linhas ou marcas de expressão. E podemos ver visivelmente como a pele dele ficou linda e perfeita super uniforme eu amei resultado dela desta vez . Ahhhh mesmo ela sequinha passei o pó solto da @catharinehilloficial pálido e um pouco do pó translúcido pó de noiva😍 e a pele ficou esse arraso Obs: usando o pó @catharinehilloficial sua Make fica aprova d’água já testei e aprovei vale a pela ter😍❤️❤️❤️😍 o que acharam .iluminacao quente deixou esse charme mas mostro na luz normal no próximo post😍❤️.  

Essa é moreca Amanda

Amanda

Modelo de hoje 😍❤️. Produtos da @divasbllack ❤️😍aquele amor em ver Morequinha amou demais e eu xonei😍. Usamos os produtos divas bllack , a base que usamos foi da Rosane e olha que pele linda ficou 😍 paletinha da divas também um marrom e jogamos pigmento 82 no centro pra dar um destaque no olhar dela eu achei perfeito essa combinação

Ela nem precisou de muito produto a pele dela e sem manchas, sem linhas de expressões,perfeita





Moreca Isabella


Ainda de ontem minha modelo 😍colega de sala @isabellayb_ preparação de pele 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽. Make leve pra ir na padaria 😍😍😍😍eu amei a modelo ajuda também ne ❤️




Como era mas uma preparação de pele com contorno tipo uma make dia suave fizemos apenas um contorno suave , fazendo apenas um retoque na beleza que ela já tem .

no caso só demos realce no que ela já tem de perfeito ❤️







Make artística isabella

Dia de treino de make artística com a modelo @isabellayb_ make inspiração do moreco divo @dom.skii estilo 🐅 onça make marcante🐾🐾🐾🐾🐾amei o treino de hoje pessoalmente ela ficou ainda mas linda que na foto 😍🤩


Muitas das vezes não precisamos de muito nela apenas usei glitters e pigmentos dourados e contorno preto pra dar destaque .

para uma festa a fantasia ficou perfeito.



Da pra ver que a pele dela não ficou pesada , ela amou ❤️


Destaque dos cílios com pedras e delineado deixou ainda mas a make perfeita ❤️





Moreca Danny

semicutcrease


Make foi 😱#semicutcrease confesso que eu não estava nos meus melhores dias queria ter feito melhor mas nossa moreca @danielys_reis foi um amor 💗dica do dia no dia que vc tiver com a cabeça cheia tente esvazia ela para focar no trabalho que está ali precisando de toda atenção pra deixar sua cliente feliz 😃@danielys_reis Obg pela calma de hoje espero antes do fim do curso ainda fazer uma Make babado


Eu gostei do resultado mas acho que se tivesse mas calma nesse dia tinha ficado ainda mas linda nessa foto está na luz natural




Nessa foto estamos com a luz 💡 quente olha como fica linda 😍


Os pigmentos que usei nela e divasbllack

ficou linda ne 😍





Moreca Adriana


nesse dia foi quando a prof @foratonara voltou😍😍😍😍 e começamos rever novamente para não esquecer nada 😍nesse dia peguei a minha moreca foi @adrinoue fizemos preparação de pele , sobrancelhas e make para olhos orientais 😍😱amei demais pena que ela não gosta muito gritt 😂😂mas na próxima ela não me escapa🙏🏽😂😍

Olha resultado de como ficou eu amei sutil e elegante

Bom e isso algumas das minhas modelos lindas 😍❤️

aproveita me siga nas redes sociais 😍😍🥰😘😘



8 visualizações0 comentário
bottom of page