top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Amigas que acabam virando irmãs de coração com Jheni Zanatto

Oi morecas hoje vim falar um pouco de mim é uma moreca .

Bom em minha vida tenho pessoas especias em minha vida e quando eu gosto de alguém cuido o máximo pra minha amizade ser pra vida toda mesmo que algum dia não possa ver a pessoa sei que ainda vai existir a amizade .

E quando eu gosto eu gosto , tenho muitas amigas e posso dizer isso de coração aberto e quando sou amiga eu título de amiga a irmã de coração, se um dia vc ser minha amiga pode ter certeza que quando chegar a esse nível de amizade e Porq te considero muito .

E como disse tenho muitas pessoas especias mas hoje quero falar de uma pessoa específica ,


Em 2016 conheci q @jhenizanatto uma moreca que seguia em redes sociais na época da minha transição capilar , e na época eu queria voltar a cuidar dos meus cachos iria ter um evento de crespaecacheaMs no estado e aí conheci ela um amor de pessoa ,quem não a conhece não imagina a pessoa maravilhosa que ela é , como ela sempre fala as vezes tem gente que julga achando ela metida meio nojentinha kkkkkk mas eu nunca achei isso , e aí na época começamos uma amizade na época eu fazia live de make iniciante no face e aos poucos fomos nós conhecendo , e uma amiga linda @liamayoms me convidou pra fazer uma participação na tv com ela .

Onde tinha que chamar mas uma moreca e convidei a @jhenizanatto e aí nessa foto acima foi o dia que sentamos pra nos conhecer .

No dia 2 julho de 2016 nos conhecemos e vi uma menina tímida morrendo de vergonha como eu em aparecer na tv ,



Dia 7 julho 2016 conheci essas duas lindas e passamos uma meia tarde juntas a @liamayoms foi um amor de moreca e acalmou a gente que tremia mas que uma vara verde kkkk, mas teve toda paciência em esperar a gente se acalmar pra começar a gravar .

e esse dia levo nas minhas lembranças e no meu coração nesse dia posso dizer que se abriu portas em minha vida e amei esse dia .



Um tempo depois convidei novamente as amigas e jheni estava lá comigo denovo ela sempre estava pronta a ir comigo e nesse dia chamei mas duas amigas @julydimasblog e a moreca @elizamontesoficial para um workshop na @nyxshopype e foi Mara .

aprendemos muito nesse dia .




Um tempo depois teve um evento de crespas e cacheadas e nesse dia conversamos muito aconteceu algumas coisas que acabou que fazendo a gente se unir muito


E até os maridões acabaram que fazendo uma amizade , tanto eu como jheni temos filhos ,

eu tenho 3 pimpolhos e ela 1 pimpolho e eles se gostam muito ,

nesse dia ficamos um pouco mas é uma amizade mas forte iria nascer .


e Depois do evento a gente só se fala pelo telefone Porq moramos meio longe uma da outra mas nunca perdemos contato .

nesse dia estava todo mundo reunido das @blogueirascgms e um grupo de amigas que fizeram um insta de blogueiras de Campo Grande Ms , e assim as pessoas conhecer um pouco mas sobre nois mas isso falo no próximo post 😍❤️.


Nossa amizade cresceu muito e nos tornamos muito amigas , e aos poucos fomos nós unido a cada dia mas


E quem disse que não existe amizade entre influencer digital ?

Bom isso pode acontecer Porq somos humanos ne , as vezes não dá pra ser amigo de todo mundo. Mas eu acho que sim existe amizade sincera e eu quero mostrar a vcs muitas Morecas grandes e pequenas aqui blog e mostrar que existe sim amizade .

E como a minha com a Jheni não é diferente pensamentos parecidos , idealizamos muitas afinidades e aos poucos o que seria apenas uma amizade de trabalho pode se tornar uma grande amizade .



E em 2018 fomos convidadas para a expovipbeleza, junto com as amigas Ju Dimas e @andybrao, nesse dia ficamos coladas e descobrimos que juntas a gente era meio loucas kkkkk , aproveitamos o máximo e rimos muito conversamos tanto e descobrimos que juntas era alegria e loucura quem não ama essa combinação .



E 2019 não fomos convidadas pra expovipbelezams mas fomos como maquiadoras profissionais fizemos nosso curso e era primeira vez que a gente estava indo sendo profissiona, me senti muito orgulhosa passamos por tanta coisa juntas .

Eu queria poder contar tudo o que me aconteceu nos últimos tempos ,mas Ainda não posso .

Só posso dizer que em um ano tão conturbado teve grandes amigas que me deram suporte ,

e que um dia vou fazer vídeo falando dessas pessoas maravilhosas em minha vida que não me deixou desistir dos meus sonhos .

mas a Jheni hoje posso dizer que ela me segurou varias vezes , varias noite escutando meu coração , e ela nunca questionou em nenhum momento .

E quando ela precisou de um ombro eu estava lá também Porq amigo não é só pros momentos de diversão são pra todos momentos da vida , e quando ela precisou de mim estava lá .

HoJe fiz esse post pra mosttar como uma amizade sincera pode evoluir



Hoje posso dizer que somos mas que amigas somos irmã de coração 💓 em tempos difíceis como hoje em dia que amizade é tão descartável, estamos firme e forte .

e se um dia algo acontecer com essa amizade seremos adultas para sentar e conversar .

e sim quero levar ela pra onde eu for .

hoje estou tendo muitos trabalhos graças a Deus . E a jheni e mega profissional uma mega influencer digital amo o trabalho dela .

E sempre falei pra quem me conhece que eu não quero crescer sozinha , quero crescer com amigos ali do lado sempre é o que eu poder fazer a minhas amigas farei .



E eu quero muito que nós duas possamos conquistar juntas ,Porq aqui não olhamos números , nem seguidores aqui trabalhamos com coração , e agora se Deus quiser quero sim ter muitos trabalhos e muitos trabalhos juntas Porq ela é divertida , aos poucos to contaminando ela kkkkk, a timidez aos poucos está acabando



E aos poucos ela está se descobrindo a cada mas engracada comigo ,

pero de coração que as marcas veja esse momento aqui e veja o quanto seria legal ter duas influencer digital que se dão tão bem e que seria uma maravilha em ter nois duas juntas pra animar kkk.

e terminando esse post mega longo ne kkkk,

Agradecer a Deus por me colocar pessoas tão abençoadas não minha vida que fazem a diferença sempre .


Entao Morecas vou deixar as redes sociais da jheni é canal dela pra todos que me acompanha aqui blog conhecer ela ❤️







Bom e isso Morecas um pouc sobre uma amizade de vdd que começou como de todo mundo mas que evoluiu Porq amizade e como ouro precisamos cuidar muito ❤️.

Espero de coração que vcs tenham gostado se gostar deixa um ❤️ Curtida e comenta aí que posso trazer mas relatos de pessoas incríveis na minha vida ❤️


Beijos morecas e até a próxima 🥰




13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page