top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Falando sobre meu emagrecimento O que to fazendo #Queimadiaria


Bom morecas pra quem anda me acompanhando

Sabe que desde de 2017 que eu tomei uma decisão eu queria emagrecer e depois da minha última gestação que minha barriga ficou enorme e flacida a minha vontade foi muito mas forte .


Na minha gestação eu não engordava pelo ária emagrecia só tinha barriga , entao nunca vi necessidade em emagrecer já que isso não me encomodava , mas nessa ultima gestação minha barriga não aguentou o tamanho kkk e ficou flácida foi quando depois de alguns meses resolvi emagrecer , nessa época recebi propostas para um novo patrocínio e comecei a emagrecer fiz Q48horas , com reedução alimentar e jejum intermitente .

e consegui um bom resultado minha mae me ajudou muito na época .


Resultado foi vindo com os meses a se passar

e eu estava gostando , acabei que acostumando pois minha alimentação já tinha mudado a algum tempo depois da minha retirada de vesícul gorduras , açúcar, sal já não tinha a bom tempo mas exercícios eu quase não fazia



Então fui me acostumando a fazer todos os dias 15 minutos .

e assim aos poucos fui vendo mudanças


A cada conquista eu vibrava muito , tinha pique pra brincar com meus filhotes algo que antes eu não tinha muito .


Mas mesmo perdendo medidas eu não imaginava que isso iria durar Porq sempre tive o efeito sanfona kkkk quem nunca ne , comecei a acreditar quando meu número de 48 foi pra 38 ai já estava acreditando mas será que iria permanecer



Lembro que um dia de live eu não tinha roupa que me servisse tudo caia e nesse momento eu pensei já fazem meses e eu ainda estou magra


Mas eu sempre fui uma gorda meio falsa sabe

eu não era gorda por completa tinha braços e pernas mega fina e o que eu tinha maior em mim era estômago alto e a barriga então era algo que 2 Kilos que eu engordasse já aparecia .

Mas aos poucos o tempo foi passando e eu continuei emagrecendo ,


E toda vez que eu postava tinha comentarios bons e outros nem tanto esse época perdi varias pessoas nas minhas redes sociais



Mas continuei firme e forte .

depois de 1 ano vi que não iria mas engordar , estava bem comigo energia a mil



E quando 2 anos estável comecei a ter alguns Problemas , e isso acabou me afetando , comecei meu curso de maquiadora e tudo que parecia estar bem era apenas a ponta do iceberg, aos poucos fui engordando até fiz alguns trabalhos mas aí vinha a questão eu tinha que engordar 10 a 15 kls para ter a parceria e o que fiz comecei a engordar só que eu não imaginava que isso iria acabar comigo aos poucos .

Comecei a engordar e passava mal todos os dias , mas nas redes sociais eu mostrava que estáva tudo bem .

comecei a receber msgs que começaram a me deixar muito mal e a cada msgs ruim me deixava pior as pessoas que quando eu estava lá no começo plus que me deixaram de seguir começaram a me atacar e quem começou a me seguir por estar emagrecendo também ficou mandando msgs .

sendo atacada a todo momento , eu ficava calada as vezes eu jogava uma leve indireta falando meu corpo minhas regras mas ninguém parava .

e tanta coisa acontecendo na vida real só fez piorar a situação.


E essa foi minha última foto que postei quando alguns meses resolvi mudar e não ligar pras pessoas , resolvi cuidar da minha mente , do meu corpo e resolvi me amar .

nesse dia eu falei será a última vez que me iram me ver assim , se gostas de mim fique senão pode sair da minha vida kkkk. Tão dramática ne coisa de geminiana kkk.

Mas realmente decidi mudar por mim e pelo meus filhos .

e hoje estou no @QueimaDiaria e sim estou feliz mesmo ainda não vendo na balanca mas vejo em minhas roupas que começam a ficar mas soltas . Meu corpo sei lá é diferente reage estranho quando começo a emagrecer parece que meu corpo incha kkk e depois começa a perder tudo não sei explicar mas posso dizer que to gostando mas ativa hoje


E quem mas uma vez está me incentivando claro que seria a melhor mulher do mundo minha mamis 😍.

Ela faz exercício caminhadas diárias a 20 anos e tá ali sempre animada , e eu agora to animando com ela💗

E vamos à luta aos poucos to conseguindo e algo lento e bem demorado , mas que fazendo certo vai me dar uma mega diferença 😍

E logo irei fazer um novo procedimento onde ainda é segredo kkkk , mas me siga nas redes sócias que concerteza algo bem diferente mas que pode me dar um grande resultado antes que eu faço algo mas radical como uma abdominoplastia.

Agora vamos falar do Queima diária


O queima diária tem e uma plataforma onde existe varios profissionais que te ajuda a fazer exercícios em casa , e eu gostei muito

OS PROGRAMAS DE TREINOS DA QUEIMA DIÁRIA QUE VOCÊ TERÁ ACESSO SERÁ ASSIM

Acesso anual a todos os programas da Queima Diária, Mas você terá acesso anual a todos eles por apenas 12 x R$29,90. E super em conta Porq vc pode dividir 😍

Missão Massa Magra

DMAX60

Missão Barriga Chapada

 Fit15 

Power Tonus 

Missão Bumbum na Lua 

Hit Dance

E diversos outros…


O melhor de tudo é que podemos ver pela TV, smartphone, Tablet , pelo computador aonde vcs estiver como vc quiser .

o melhor é que vc pode escolher entre varios exercícios aquele que melhor vc se sente bem em fazer , foras as receitas e bebidas que eles indicam a fazer .


Esses são os professores

Que nos ajuda em entrar na linha

Aqui e ter Foco e não desistir


bom morecas os resultados podem variar de pessoa para pessoa uns emagrece mas rápidos outros não . Depende muito de como vc vai ser fiel a questao disciplinar .

Exercício e dieta adequada são necessários para a perda de peso e alcançar a definição muscular , mas vendo os depoimentos apresentados a gente anima😍



Ahhhhh moreca ,mas eu não tenho costume de praticar atividade física,será que vou conseguir fazer as aulas?Oxi mas é claro que

sim moreca 😍 , na plataforma logo que vc abre o app , existem varios programas para todos os níveis desde o iniciante , intermediário e os que já são bem forte ne kkk o avançado , eu ainda estou na fase intermediaria 😜

Além disso, os treinadores explicam como fazer cada exercício de duas maneiras diferentes, uma mais avançada e outra mais leve, então vc pode seguir uma das alunas que estão fazendo o exercici com treinador.

Ate mesmo pra você se acostumar com os movimentos ne assim vc não vai ter nenhum tipo de lesao tomando todos os cuidados e poder começar no seu ritmo o que eu amo muito 😍, então morecas caso vcs queria saber mas é só me chamar no imbox insta ou facebook , ou mandar aqui nos comentários

mas vou deixar o link deles caso vcs queira fazer 😍




E é isso morecas esse post não e pra vc fazer , esse poste e pra mostrar como está sendo minha experiência. Sinta-se vontade em fazer o que quiser se vc se sentir feliz contigo eu mudei pra sentir minha saúde melhor e pra uma mudança de vida . E sim estou amando a cada vitória a cada conquista 💓



E morecas a cada dia mostrando um pouco mas sobre essa moreca aqui 😜 espero de coração que vcs estejam gostando Porq quero ser a mas real com vcs ,ver vcs aqui anda me deixando muito feliz e me deixa 👍🏽 ❤️ E come te que irei ficar ainda mas feliz ❤️

Bjos morecas e até próximo post 💗



34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page