top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Falando sobre unhas E beautiful.nails.store

A Beautiful Nails desenvolveu uma linha de esmaltes profissionais e ainda desenvolve os seus produtos. Pensando nos seus futuros clientes . Eles Visam a satisfação dos clientes e queremos fazer parte do seu dia a dia, sempre proporcionando momentos de bem estar, cuidado e carinho. 

Todos os da Beautiful são produtos foram criados para oferecer uma experiência além do tratamento cosmético desejado. Tudo que eles fazem é com muito carinho, pensando no seu bem estar e cuidados para suas unhas .

Eles que acreditam na beleza.

Em uma autoestima onde a beleza se transforma. Onde a beleza se inspira em transformar mulheres ainda mas belas .

beautiful.nails.store uma marca que eu confio já usei e uso em mim nas amigas na família Porque o bem que eu quero em mim também quero em quem eu amo ❤️.

E por amar minhas morecas que hoje venho falar desses produtos que vale muito apena e não estou recebendo nada pra falar deles mas dica boa e dica compartilhada e como amo minhas morecas digo que esse são tops ❤️.

Vou contar minha experiência com vcs a um tempo atrás tive alguns problemas onde cabelos e unhas ficaram enfraquecidos minhas unhas quebravam a todo tempo e aí recebi kit só pra ver o que eu achava e eu fiquei chocada primeiro com o tamanho do esmalte kkkk era muito grande , depois comecei a usar óleo e o esmalte bomba e fui postando como minhas unhas foram reagindo e se vc não viu e Porq não esta me seguindo no insta @morecamakeupoficial lá tem post onde mostro e falo dele , Morecas e muito bom e depois de mostrar lá pras Morecas do insta acabamos que ganhando um cupom de desconto que se for minha moreca ganha desconto na compra 😍

E se vc é moreca e é igual a mim que ama desconto e só correr site e escolher o produtinho 😍

Já aproveita e segue no insta para não perder as novidades




BASE BOMBA BNAILS

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

� Hidrata

� Nutre

� Fortalece ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

� Estimula o Crescimento

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Base para fortalecimento e Crescimento das unhas , enriquecida com Vitaminas que promovem o fortalecimento e o crescimento de forma saudável! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

� NÃO HIPOALERGÊNICA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ideal para unhas que demoram a crescer, unhas frágeis/ quebradiças e ou que escamam. ( importante que as instruções de uso enviadas junto ao produto, sejam seguidas).


ÓLEO BOMBA BEAUTIFUL NAILS HIDRATAÇÃO E CRESCIMENTO

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

💅🏽 Hidrata

💅🏽 Nutre

💅🏽 Fortalece ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

💅🏽 Reduz Formação de Cutículas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Óleo Bomba é composto por óleo hidrante e Vitaminas e tem um aroma agradável.

Com suas propriedades hidratantes, oferece hidratação profunda às cutículas e unhas , proporcionando assim, o fortalecimento das mesmas!

Indicado para:

💅🏽 Unhas frágeis e quebradiças⠀⠀⠀

💅🏽 Quem usa alongamentos

💅🏽 Tratamento pós alongamento ( Ótimos resultados quando associado a Base Bomba BNails e o Removedor Beauty Nails)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

💅🏽 Não contém FORMOL nem

TOLUENO.




COAT BEAUTY

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Cobertura Brilhante finalizadora especial de efeito vitrificado para películas de unhas e Esmaltações que promove brilho e alta durabilidade.

e um dos esmaltes que eu mas amo Porq se a esmaltação tá meio feia revitalizo ele passando uma leve camada e fica como nova eu amooo muito❤️.



REMOVEDOR BEAUTY NAILS


Remove perfeitamente a esmaltação, promovendo ao mesmo tempo hidratação e fortalecimento às unhas.



Base Bomba

Nos primeiros 15 dias, trocar a base todos os dias. Remover a base antiga, com algodão e Removedor BNails e passar novamente a Base.

A partir da 3ª Semana, trocar a base 3X na semana até que suas unhas estejam fortes e do tamanho que deseja.

Quando obtiver os resultados desejados passe a usar a Base 1X na semana para manutenção.

Óleo Bomba - USO DIÁRIO

(Pode ser usado com ou sem esmaltação)

Após hidratar suas mãos com um creme para mãos,

aplique o Óleo Bomba nas unhas e faça uma breve massagem em cada unha.

QUANDO NÃO USAR ESTE PRODUTO

A base é contraindicada para uso por pessoas que já tiveram reações alérgicas ou alguma reação incomum à qualquer um dos componentes da fórmula do produto. Em caso de alergia ou sensibilidade , suspender o uso imediatamente.



AGORA VAMOS AS DÚVIDAS FREQUENTES


💅🏽 POSSO ESMALTAR ??

Sim. Porém nos 15 primeiros dias, você terá que retirar o esmalte para trocar a base todos os dias. Será mais trabalhoso.


💅🏽 POSSO PASSAR A BASE POR CIMA DA OUTRA BASE OU EM CIMA DO ESMALTE, AO INVÉS DE RETIRAR?

Não. Para que a base tenha eficácia ela precisa ser aplicada diretamente nas unhas e cutículas.


💅🏽 SE EU NÃO FIZER O TRATAMENTO CORRETAMENTE TEREI RESULTADOS?

Sim, porém a longo prazo.


💅🏽 A BASE TEM RESULTADO EM TODAS AS PESSOAS QUE A USAM CORRETAMENTE?

Se você não tem nenhum problema fisiológico, como alguma doença a qual possa debilitar o desenvolvimento das suas unhas ou não faz uso contínuo de medicamentos fortes, os resultados da base serão satisfatórios e suas unhas irão crescer fortes e saudáveis.

Porém lembramos que cada pessoas responde de forma diferente, algumas rapidamente, outras a um prazo mais longo.


⚠️ EM CASO DE ALERGIA , SUSPENDA O USO!!!⚠️


😮 Temos tudo que vc aí precisa 😮


unhas fortes, unhas lindas, unhas roídas, crescimento rápido das unhas, unhas escamando, unhas , base para unhas, esmalte de fortalecimento, beautifulnails, unhas perfeitas, unhas curtas nunca mais, fim das unhas curtas, tratamento para unhas roidas, tratamento para unhas fracas, tratamento para unhas curtas, unhas longas, unhas finas, unhas resistentes, unhas duras, unhas compridas, unhas detonadas, unhas de alongamento, alongamento de unhas, alongamentos, unhas

Melhor Kit de Restauração para Unhas Quebradiças , Fragilizadade ou com dificuldades de Crescimento.

Os produtos BNails conferem saúde às unhas e como consequência disso, o resultado são unhas saudáveis, lindas , fortes e com ótimo crescimento!



E se vc e manicure ou tem salão 😍😍😍😍


Ahhhh moreca vc me garante ?

Molha moreca quando posto algo aqui ou nas minhas redes sócia e Porq eu estou aprovando quando digo que o produto é bom e Porq eu Moreca sei o quando as vezes o dinheiro tá curto e gastar com algo que não é bom e frustrante então dou minha cara a tapa aqui kkkk literalmente.

acho que devemos ser influencer do bem e indicar o que é bom .

Entao sim moreca esse produto é ótimo .

e caso vcs queira mas informações vou deixar o link de como obter mas informações tá





Bom Morecas e aqui vou deixando mas um post e espero de coração 💓 que vcs tenham gostado 😍❤️

E já aproveito pra convidar vc que esta aí lendo até aqui no final pra vim fazer parte da familia de Morecas lá no está pra chegar a 5k de Morecas que interagem comigo vamos fazer essa família crescer 😍❤️

E até a próxima amores 😍❤️

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page