top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Mimos da Otica Ge e Novidades melhor Ótica de Campo Grande ms



Oi Morecas tudo ótimo com vocês?

espero que sim Porque vim contar muita novidade pra vcs 😍😍😍😍

Ontem tive o prazer em conhecer as morecas da Ótica Ge , e hoje vou contar como conheci a Geani e a Lucimari .

Um belo sabadão em Campo Grande frio 🥶 ,eu tinha que ir ao um evento e precisava de uma lente , eu já tinha uma ótica onde comprava a mas de anos la , já conhecia a dona do estabelecimento , então do jeito que estava em casa de moletom e chinelo eu fui sempre vou bem arrumada mas nesse dia resolvi não ir Porq tava mega frio e eu ainda iria me arrumar para o evento .

entao o que fiz fui do jeito que eu estava , chegando na ótica onde sempre comprei entrei como de costume comprometendo todos que ali estava , assim fui direto na do que sempre compro, e pra minha supresa pela primeira vez fui tratada mal , isso nunca tinha acontecido pedi minhas lentes e simplesmente recebi olhares horrives quando estava lá então fiquei esperando até receber a lente pra pagar e ir embora , e simplesmente não me deram mas atenção fiquei lá parada sem reação pedi denovo e era como eu não estivesse ali , respirei fundo com uma vontade enorme de chorar mas me segurei , peguei e sai da loja e fui embora com raiva Porq nunca tinha acontecido isso comigo então ,indo embora encontrei a ótica da Ge e resolvi entrar fiquei com medo de ser tratada da mesma forma , mas não recebi toda atenção ,foram super gentis comigo , me mostraram as lentes e eu acabei comprando não só 1 mas duas .

e acabei falando por cima o que tinha me acontecido, e elas ficaram tão surpresas como eu .

Bom Depois disso vim embora ao mesmo tempo que eu estava triste pelo que tinha me acontecido eu também estava feliz Porq no final acabei encontrando minha lente fui no meu evento e depois acabei agradecendo elas pelo carinho lá no meu insta e indiquei a ótica Ge .

Depois disso elas foram me conhecendo meus trabalhos e hoje tanto eu como elas nos conhecemos um pouco mas nesse sábado .

E quero muito indicar vcs para conhecer a Ótica Ge que tem umas Morecas linda lá , um atendimento maravidoso e melhor melhor preço da cidade em lentes coloridas e em óculos e acessórios tanto masculino como feminino .

vou mostrar pra vcs algumas fotos que fiz lá

Essas são as Morecas maravilhosas que conheci Lucimari e Geani e com elas que vcs vão encontrar lá na ótica Ge


São alguns óculos que tem

Lá são varios modelos marcas

Apartir 90 reais vc pode ter

Um óculos de qualidade

Lá também tem uma promoção na compra da lente vc ganha a armação 😍😍😍 isso é maravilhoso não é Morecas .

E outra coisa Morecas vcs podem parcelar suas compras 🛍 em até 6x aí sim em vão ficar divas e ainda vai poder parcelar suas compras 😍.


E lá também vende lentes de contato coloridas sabe aquelas que sempre posto nas fotos e de lá , a lente que uso e fleshlook na cor gray mas tem varias cores lá vou deixar a baixo as cores que vc pode encontrar



Elas são super confortáveis fácil de colocar e o melhor fica super natural 😍.


E eu recebi dessas lindas um mimo lindo delas 😍 aí não tem como não ficar emocionada ne morecas olha meus mimos 😱






Vamos testar uma outra cor de lente logo teremos novas fotos pra ver como que fica , mas posso dizer que estou mega animada



Entao quero agradecer essas lindas que me trataram com tanto carinho desde a primeira vez e alem de conseguir uma cliente pro resto da vida ainda vão contar com minha amizade Porq queremos laços mas forte que nos motive sempre e pessoas que nos agrega em nossa vida .

E Morecas seguem a Ótica Ge nas redes sóciais para não perder as novidades e também visite eles 😉 vcs vão ficar apaixonadas pelo atendimento e pelos produtos incríveis para te deixar ainda mas lindas .

vou deixar link IG deles aqui



E me comenta ai morecas vcs já conhecem a Ótica Ge?

Se não vamos marcar de se ver na próxima vez que eu for lá 🥰




Bom Morecas e isso a dica de hoje e a melhor ótica de Campo Grande ms 😍

melhores produtos

melhores preços

e melhores atendimentos

Espero que vcs tenham gostado post quero trazer sempre algo legal pra vcs morecas 🥰

bjos e até à próxima 😘





















30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page