top of page
Foto do escritorMoreca Makeup

Tem sorteio rolando no insta da Nossa parceira ÓTICA GE


Morecas meu amor 💕 se vc ainda não está me seguindo no insta corre lá que da tempo meus parceiros da @otica_ge.

@otica_ge está com um sorteio babado 🤩🤩🤩 já imaginou ganhar um 😎 Óculos de sol maravidivo? e super fácil basta vc seguir as regras e torcer dia 10 novembro de sorteio então ainda da tempo então corre no meu insta segue lá

vai até post oficial que vai estar essa foto

⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️



E aí seguir a ig @otica_ge também é curti a foto oficial . Viu como é simples então bora lá



🔴👉SORTEIO -FOTO OFICIAL👈🔴

Que tal ganhar um presentão e para arrasar um óculos 👓de Sol mega fashion ? então bora seguir as regras

👉Para participar siga as regras:

✅ curta foto post oficial

✅ Siga o Instagram da otica_ge

✅ Siga o Instagram @morecamakeupoficial

marque 3 amigos (as) na foto oficial e concorra a 1 Óculos de Sol

✅ (NÃO VALE MARCAR LOJAS OU Perfil fakes ou Perfil famoso ).

🛍 presente 🎁 será um lindo óculos Sol

❗SORTEIO VÁLIDO SOMENTE PARA CAMPO GRANDE MS ❗

👉Para validar o sorteio siga todas as regras 🤞🏽

😱 Participe quantas vezes quiser

📌 Sorteio dia 10/11/2019



insta da ótica



Meu insta


https://www.instagram.com/morecamakeupoficial/




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page